NOVA TENDêNCIA OUTONO 2018

Nova Tendência Outono 2018

Nova Tendência Outono 2018

Blog Article


Como Fazer Decoração De Festa Infantil Com Balões


São diversos os personagens que realizam sucesso nas festinhas de menina: tópicos da Disney como Frozen e Minnie. Aviões e Veículos, da Pixar, para os moços. visite a minha página web para os menores… Porém, muitas mães estão fugindo do convencional e procurando decoração de aniversário sem personagens pra seus filhos.


Lívia Amaral, da Decoração do Baile, declara que a busca por festas que escapam da temática personagens pela decoração tem aumentado. “Acho que essas mães estão procurando mobilizar ou valorizar atividades e preferências dos filhos que não sejam derivadas unicamente da televisão”, explica. De acordo com Lívia, estas festas são mais comuns para crianças de até três anos. “Após esta idade, fica trabalhoso brigar contra as princesas e os super-heróis! Para a menina, a festividade se torna mais especial por meditar o que ela gosta, sem doar exclusividade pra um único protagonista. “Tem garota que aprecia ter seus brinquedos pela comemoração e que não quer um só conteúdo! Fazemos muito as festas ‘O Mundo do…’ ou ‘Universo da…’. Conseguimos mesclar bichos, alimentos que a criança gosta”, finaliza.


Laura Carvalho Mãe do Jean (5 anos) e do João (quatro anos), trinta e um anos, Influencer Digital, autora dos Websites Mãe de 2, Nós Mães e Mães na Corrida. E desde o mais recente blog ela largou a carreira para se esforçar totalmente a maternidade.


Depois de modificar para São Paulo começou a publicar e dividir tuas experiências com algumas mães pelo web site e suas redes sociais. No desfecho de 2015 Laura encontrou um novo hobby, e que tem se dedicado ainda mais, corridas de rodovia, só em 2016 Laura participou de mais de quarenta provas.


  • 11/vinte e cinco Pra enfeitar

  • 5 Invista em cenários caipiras

  • Tô de folga

  • 5 - Balão Jarrinho

  • 16 - Balões Decorativos com Rede de Pesca

  • Tipos de buffet

  • Horário do evento e valor do aluguel do espaço

  • Para decorar a residência



Muitas famílias estão mudando a alimentação das garotas nas comemorações infantis. O repercussão disso está em tal grau nos quitutes colocados pela mesa do bolo quanto nas lembrancinhas. Entra no local do refrigerante ou do pó artificial. Uma bacana opção é diluir na jarra de suco de limão um sachê de hibisco.


A bebida fica com uma cor pink bonita, com pegada de drinque, sem depender utilizar corantes. Experimente botar frutas e legumes espetados no palito ou em um potinho bem colorido para chamar a atenção dos pequenos. Ah, não esqueça de oferecer nome clique para saber mais , colocando ao lado uma plaquinha como “ovos (de codorna) do Tiranossauro Rex”. Leia o Post Completo , como de ricota, no recinto de embutidos são uma legal pedida. fonte deste post /p>

Experimente bem como diminuir os pães com forminhas de alumínio em formato de desenhos. É sucesso entre a criançada. Sirva compotas de frutas sem açúcar em potinhos com colher. Vale assim como fazer uma calda, como se fosse geleia, e pôr sobre o cupcake, como por exemplo. Balas de goma e chocolates podem ser substituídos por biscoitos de polvilho, broa de fubá, bolo de cenoura ou sequilho. Leia Significativamente mais truque por aqui é a embalagem: saquinhos de celofane transparente fechados com um laço deixam o mimo uma graça. Gosta do conteúdo da Amadurecer? Então, não perca mais tempo e baixe o app da Globo Mais para enxergar clique aqui para mais informações reportagens exclusivas e permanecer por dentro de todas as publicações da Editora Globo. 4,90, a partir do app da Amadurecer.

Report this page